Pedofilia - compulsão sexual por crianças - estupro de vulnerável

Diferente do que dizem, não existe o crime de pedofilia. A compulsão sexual por crianças é tipificada como estupro de vulnerável, ou seja, relação sexual com menores de 14, independente de haver consentimento.

É um dos crimes maior repulsa pelas pessoas e volta e meia a polícia faz mega operações contra grupos de pedófilos pelo mundo.

Não quero discutir penas e jurisprudência a respeito, pois se trata de assunto de âmbito federal. Quero discutir o que se pode fazer em âmbito estadual, que é onde pretende me eleger.

Como falei, a pedofilia é uma compulsão sexual. São Paulo tem um ambulatório psiquiátrico que castra quimicamente pessoas com este perfil, desde que o paciente aceite o tratamento. Não existe no Brasil, ainda, legislação sobre castração química. Mas a pessoa que aceita e pede o tratamento, pode recebê-lo.

Precisamos disso em Minas Gerais. E precisamos divulgar que pessoas que têm compulsão sexual por crianças podem se tratar, se quiserem. Não podemos mexer na legislação, mas podemos criar ambulatório de tratamento e divulgar isso. E, acredite, existem pedófilos que querem se tratar!!!

Clique aqui para ler a reportagem sobre o ambulatório de SP.

Clique aqui para ler uma entrevista com um pedófilo em tratamento.

Clique aqui para ler outra entrevista com outro pedófilo em tratamento.

Vote Adriana Fernandes, 44544, para deputada estadual.

Honestidade


Fiz uma compra de 1.200 reais no Othon de Carvalho e paguei com cartão de débito. Enquanto embalava os produtos, batia papo com deus e o mundo rsrsrs... Vi na maquina "retire o cartão", guardei ele e fui embora. Nunca pegou meu comprovante.

Assim que cheguei em casa, a caixa me liga, desesperada, porque o cartão não passou. Pensa no desespero da moça. Com ela na linha, abri o internet banking, vi que realmente não havia sido debitado e transferi o valor para conta da loja que ela me passou. Fiquei morta de vergonha. Pensa! Eu saí da loja com mercadorias sem pagar rsrsrs... E sem verificar nada! E se ao invés de não passar, tivesse passado o dobro? Pensa!!! Eu não consigo criar o hábito de conferir as coisas, é raro conferir um troco. Sei que estou errada, mas não sei explicar porque não faço o que devo fazer rs

Bom, peguei o comprovante da transferência e mandei pro zap da moça, pra ela fechar o caixa e dormir tranquila, coitada, porque isso dá justa causa. Aproveitei e mandei um santinho, pedindo voto rsrsrs

Agora ela me retorna, pedindo desculpas pelo ocorrido, contando que já passou tudo para o supervisor e que deu tudo certo. Acrescentou que vai fazer tudo para conseguir votos pra mim, porque trabalha como caixa há 20 anos e não está acostumada com tanta honestidade. 

Vou repetir: fiz uma compra, houve um erro de caixa, não foi debitado, fui comunicada, paguei e virei exemplo de honestidade. Exemplo!!!

Sim, eu sou honesta, eu sou ética (mandar tomar no cu não é falta de ética!), tento ser justa, sou íntegra e estes dias estava contando pra uma amiga, que nunca colei na escola e casei com o homem que me levou pra cama e nunca o traí. Não sou puritana, nem defensora da moral e dos bons costumes, apesar de um bocado conservadora. Talvez seja apenas uma questão de exemplo em casa. Obrigada, dona Maga!

Eu sou boa moça, ainda que meus palavrões não deixem as pessoas acreditarem nisso rsrsrs... Mas daí virar exemplo de honestidade por algo que é tão óbvio: pagar por algo que comprei, é muito demais da conta. É assustador saber que o comum é alguém se aproveitar de erro alheio para levar vantagem. Eu sei que isso acontece, não sou retardada! Só não esperava que fosse tão comum deparar-se com gente aproveitadora.

Enfim, é isso! Não vou perder a oportunidade de pedir voto pra uma pessoa honesta: eu kkkkkk

Votimim queu sô honesta! Adriana Fernandes, 44544, para deputada estadual.


Por um IPSEMG maior e melhor!

Eu não quero o fim do IPSEMG!

E sei que você também não quer.


Nós queremos um IPSEMG forte, um IPSEMG inteiro, 
queremos dignidade no atendimento.


Queremos um IPSEMG maior e melhor!


MAIOR, se fazendo presente em todo o Estado, não obrigando o beneficiário a sair de seu pólo para ser atendido e disponibilizando todas as especialidades e procedimentos.

MELHOR, atendendo com qualidade, com acolhimento, com instalações e equipamentos em perfeito estado de funcionamento.

Você consegue pagar um plano de saúde com o valor que é descontado para o IPSEMG no seu contracheque? Eu não! E nem seria justo, depois de décadas contribuindo, sermos obrigados a contratar outro serviço.

A hora é agora!

É inadmissível que uma instituição que sempre socorreu tantas famílias, e quem tem arrecadação própria, seja motivo de tanta frustração para todos nós, nos últimos anos.

Ninguém aguenta mais ficar assistindo o sucateamento do Instituto.


Chega!


Eu quero o IPSEMG de volta, como era antes, autônomo, fortalecido e respeitado!


Queremos um IPSEMG maior e melhor!

E preciso de você!


Vote Adriana Fernandes, 44544, para deputada estadual.
Fonte: https://educarvirtual.com.br/blog/post/o-que-e-o-ipsemg

Segurança Pública


Dia 14/05, uma escola no Bairro Palmares/BH foi arrombada por ladrões. Vizinhos ouviram o barulho e logo avisaram no grupo de whatsapp da comunidade e chamaram a polícia.

Os criminosos foram presos ainda no local e tudo foi recuperado.

Excelente exemplo do quanto a ação da comunidade, de cada cidadão, é fundamental para o sucesso das ações do Estado. Um dos projeto que pretendo desenvolver é exatamente o fortalecimento político e social dos bairros e regiões, para que as comunidades tenham mais sucesso em suas demandas.

Saiba mais sobre os deveres do cidadão na Segurança Pública.

Vote Adriana Fernandes, 44544, para deputada estadual.

Você pode me ajudar demais da conta!


Sabe como você pode me ajudar? Pedindo ajuda a seus amigos e familiares. Eu disse pedindo ajuda, eu não falei pedindo votos.

Foi-se o tempo em que sair por aí pedindo votos fazia bom efeito. As pessoas estão exigente, desconfiadas, e com toda razão. Assim como evoluiu a postura política dos eleitores, também evoluiu a forma de buscar votos.

Antes, é preciso saber que campanha política é o que fazemos a vida inteira, em todos aspectos de nossa vida, fazendo amigos e angariando simpatizantes. Campanha eleitoral é o que fazemos em ano eleitoral pedindo o voto dos amigos e simpatizantes que já conquistamos. Isso é fundamental para compreendermos que, com tão pouco tempo para propaganda eleitoral, não podemos perder tempo angariando simpatizantes. Quem gosta da gente, gosta e vota; quem não gosta, não vai passar a gostar a partir de agora e não temos tempo para reverter isso.

Bom, preciso de mais de 40 mil votos para ser eleita. Eu não tenho 40 mil simpatizantes!!! Por isso, eu preciso que vocês me ajudem. É que só vota em alguém quem gosta desse alguém e quem gosta de alguém que gosta desse alguém. Por isso, preciso tanto de sua interferência junto a seus amigos, familiares e simpatizantes.

Além disso, as pessoas estão num momento em que política e pedidos de votos causam uma repulsa. De outro lado, quando alguém se compromete conosco, é mais difícil descumprir a promessa. Por isso, troque o:
- Vote na Adriana Fernandes!

Por
- Preciso de sua ajuda para eleger Adriana Fernandes, posso contar com você?

Se tiver um tempinho, diga à pessoa porque é importante que eu seja eleita, porque você está empenhado em me eleger (e seja sincero!).

O ideal é que esse pedido de ajuda seja feito pessoalmente, olho no olho. Mas também pode acontecer por meio de ligações telefônicas, desde que sejam curtas para não incomodar o outro. E, ao se despedir, seja por telefone ou pessoalmente, confirme o compromisso:
- Então? Posso contar com você?

Estudos demonstram que as pessoas só definem seu voto na semana anterior às eleições. Por isso, é preciso fazer novo contato, reafirmando o compromisso da pessoa em ajudar a eleger o candidato que você indicou (eu!). Como se vê, são precisos dois contatos: o primeiro para impedir que a pessoa assuma compromisso com outro e o segundo para lembrá-la do compromisso firmado com você.

Por favor, faça isso com seus familiares, amigos e simpatizantes e estará ajudando demais no projeto de fortalecimento do IPSEMG, de valorização do bombeiro civil e de ampliação das ações de proteção animal. 

Além disso, também é muito importante que você compartilhe minhas publicações em suas redes sociais (Facebook, grupos de Whatsapp e Instagram). Vamos começar divulgando esta publicação com meu vídeo de apresentação.


Obrigada!

Bora lá, que a corrida já começou! 

Vote Adriana Fernandes, 44544, para deputada estadual.


Precisamos nos unir pelos nossos ideais!

Sou Adriana Fernandes, belorizontina, 50 anos, divorciada, advogada, professora, escritora, servidora estadual mineira concursada e efetiva, lotada no IPSEMG há 25 anos e usuária dos serviços do Instituto desde que passou a integrar seu quadro de pessoal. Antes disso, fui feirante na antiga Feira Hippie, da Praça da Liberdade, depois Feira da Afonso Pena.

Sou candidata a uma vaga para Deputada Estadual, pelo PRP, com o número 44544.

Quero defender os interesses do servidor e do beneficiário do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. Chega de assistir o desmantelamento da instituição. Não podemos deixar isso acontecer! O IPSEMG é nosso, precisa continuar sendo.

Também quero dar voz ao bombeiro civil, categoria profissional para qual ministrei aulas, em cursos de formação, por quase 10 anos. Conheço e compartilho a luta desta classe para ser reconhecida, para ser valorizada, para ser respeitada. 

Sou defensora da causa animal, conheço e compartilho seus ideais. Posse responsável, castração e cuidados veterinários a baixo custo, adoção, o fim do comércio de animais de fundo de quintal e no Mercado Central são alguns dos temas que defendo.

Quero combater sistematicamente a pedofilia, especialmente com ações de prevenção, e garantir a efetivação das ações de inclusão da pessoa com deficiência.

Preciso de você para desenvolver esses e outros projetos! Posso contar com sua ajuda?

Vote Adriana Fernandes, 44544.


Por fim, deixo um vídeo antigo, mas de tema atualíssimo. Trata-se da fala da Deputada carioca Cidinha Campos, sobre sua indignação por atos de políticos da pior linha. Assista! É de arrepiar!

Campanha – Propaganda eleitoral

Após 16 de agosto é permitido fazer campanha eleitoral. Porém, algumas regras devem ser seguidas. Veja abaixo, o que pode e o que não pode ser feito na propaganda eleitoral.
Fonte: https://www.eleicoes2018.com/o-que-pode-e-nao-pode-na-propaganda-eleitoral/