Quem dá mais?


É inquestionável a necessidade de renovação na política e quando vemos este tipo de notícia, um vereador com mandado de prisão por fraude em licitação, é a primeira coisa que vem à nossa cabeça: tem que renovar. Certíssimo!

Mas, ultimamente, me sinto bastante confusa. É que, quando entro em contado com lideranças, comunicando a intenção de me candidatar e pedindo apoio, não raro escuto: "E quanto ($) é que vou levar nisso?"

Estou falando de lideranças, de pessoas que formam opiniões. E minha plataforma não é "generalista", são causas específicas, que, pela mera menção, já indicam o quanto pode ser feito com uma cadeira na ALMG. Isto é, basta mencionar as bandeiras que defendo que os benefícios para os segmentos são notórios.

Mas, não, tem gente que não quer saber das melhorias que você pode empreender, com transparência e honestidade, se, antes, você não favorecê-lo de alguma forma.

Uma negativa de apoio é infinitamente menos decepcionante que este tipo de postura. Especialmente porque, esteja certo, alguém vai comprar esse líder e ganhar alguns milhares de votos. 

Como renovar, com velhas práticas? 

Nenhum comentário: